Regresso às Aulas: Haul de Material Escolar

  • outubro 02, 2016
  • By Patrícia Dedeiras
  • 2 Comments

Olá pessoal! Como é que isso vai? Já vamos no início da terceira semana académica e mal tenho tido tempo para respirar. No meio das aulas, de tantos jantares e praxes quase que só vou a casa para tomar banho e dormir (com sorte). Em regra geral, tem sido bastante giro, mas vou aprofundar o tópico num outro post mais à frente.

O que eu gostava mesmo de fazer convosco hoje, que já devia ter feito anteriormente, é mostrar-vos o meu haul de material escolar! Não comprei muita coisa este ano, apenas o essencial, mas quero mostrar-vos tudo o que tenho e que vou levar para as aulas este semestre - para o próximo logo se vê.


Para começar, quero mostrar-vos os meus cinco cadernos, da marca NOTE it, que podem comprar no Continente. São bastante giros, gosto imenso deles, e acho que é permitido dizer que têm um preço bastante acessível, visto que nenhum passou dos 2,50 euros - vale a pena comprar -, alem disso tem folhas grossas e que não deixam passar a escrita para o lado inverso. Fantástico, certo? Adoro. Comprei também, no Continente, a mochila na imagem que vinha com o estojo de perfil, apenas para ter algo de reserva - não uso mochilas para levar para a escola, mas serve noutras aulas como visitas de estudo ou para levar para a praia.
 

Passei também numa loja do chinês, que estava com 50% de desconto, e acabei por comprar uns post its com cinco cores diferentes, uns quatro highlighters que funcionam na perfeição, e vários clips de diversas formas e feitios. Os restantes materiais eu tinha em casa e, para poupar dinheiro - visto que estavam em perfeitas condições - decidi reutilizá-los. Levo para a Universidade, também, a minha mala da Pull & Bear  que comprei à cerca de três anos para levar para o Secunddário; planeio comprar uma nova, mas ainda não encontrei a tal.

Sendo assim, por hoje é tudo. Ainda não tive muitas aulas a sério, mas por enquanto estou a gostar e tenho a certeza de que escolhi o curso certo. No início do próximo semestre provavelmente vou ter que comprar novos cadernos porque mudo algumas cadeiras, nessa altura talvez faça outro post destes, mas não acreditem muito em mim. E é isso, tenham umas boas aulinhas, vejo-vos em breve!

You Might Also Like

2 comentários

Deixa aqui o teu comentário com a tua opinião sobre o post, de modo a que eu possa melhorar o Primavera Estacional.

Deixa também o link do teu blog para eu passar por lá!