A Normal Journal - Parte 1

  • janeiro 14, 2017
  • By Patrícia Dedeiras
  • 2 Comments





I  don't think I ever thought (or maybe I did, who knows) he would be the one, until a couple years back, I guess. It's just that everytime I see him and he smiles at me or something my heart freaks out and starts beating like I had just seen the man of my life. It's clear that I didn't.

He's not the man of my life, although I wish he was.

It doesn't really matter. At the end of the day it's always nice to meet him.







Criei um Journal já faz algum tempo. Não sei bem porquê, mas vi um daqueles livros "Destrói este Diário" e decidi fazer eu mesma o meu próprio diário - se bem que não funciona tanto como um diário, mais como uma espécie de bloco para quando estou aborrecida, triste, stressada ou zangada; está sempre comigo e é nele que descarrego, portanto é algo mais pessoal e que só faz realmente sentido para mim (maioritariamente).

Estas são três das (poucas) páginas já completas, onde simplesmente me exprimo a mim mesma quando penso que não vale a pena postar no blog ou escrever no meu diário. Pode parecer insano, mas às vezes uns simples rabiscos dizem mais que mil palavras. Os meus com certeza são desse tipo.










You Might Also Like

2 comentários

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Que giro, também tens um? Devias fazer um post e apresentar algumas páginas (se te sentires confortável, claro)!

      Beijinho

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário com a tua opinião sobre o post, de modo a que eu possa melhorar o Primavera Estacional.

Deixa também o link do teu blog para eu passar por lá!