terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

TAG: OITO COISAS


Gostar

Tenho visto aqui e ali alguns blogs a responderem a uma tag chamada 8 COISAS, que consiste em que o blogger dê oito respostas a oito tópicos diferentes - tópicos esses que se devem (bom, podem) moldar a cada blog. Após ser nomeada pela Carlota e agora pela Bia, vou finalmente meter as mãos à obra. Tudo pronto?

8 PONTOS DA MINHA BUCKETLIST
Escrever um livro
Viajar pelo mundo
Tentar a minha chance no cinema
Ir ao MEO SUDOESTE
Ter a minha própria família
Iniciar o meu próprio negócio
Encontrar o verdadeiro amor
Nirvana

8 DESTINOS DE VIAGEM
Veneza, Itália
Paris, França
Dublin, Irelanda
Praga, República Checa
Porto, Portugal (eu sei, eu sei)
Barcelona, Espanha
Dubai
Estados Unidos da América

8 LIVROS QUE RECOMENDO
Duas Vidas, de Jessica Thompson
Só No Escuro Podes Ver as Estrelas, de Cristina Boavida
O Pacto, de Jodi Picoult
A Rapariga No Comboio, de Paula Hawkins
Divergent Series, de Veronica Roth
Se Eu Ficar, de Gayle Forman
Espera Por Mim, de Gayle Forman
A Melodia do Adeus, de Nicholas Sparks

8 COISAS QUE GOSTO
Música
Perder-me nos livros
Meus amigos
Dormir
Silêncio
Estar sozinha
Sentir-me amada
Noite

8 COISAS QUE DETESTO
Baratas
Quando alguém pensa que é melhor que eu
Parte da minha personalidade
Não poder fazer aquilo que quero
Grão e feijão
Aranhas
Sentir-me deixada de parte
Ter que beber para me libertar

8 FILMES/SÉRIES QUE RECOMENDO
Teen Wolf, série (duh)
Eat, Pray, Love, filme
The Vampire Diaries, série
Broke Girls, série
Amigos Improváveis, filme
12 Anos Escravo, filme
Todos os filmes de Harry Potter
Pretty Little Liars, série

8 COISAS QUE DIGO
Ai minha santa alma de Deus
Meh
Adoro-te
Não é nada
'Tás a gozar!
Não posso
Okay...?
Tenho sono

8 comentários:

  1. Adorei as tuas respostas, gostei muito de ler (:
    E obrigada pelo nomeação :D
    Beijinhos!
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas respostas querida! Somos parecidas em tanta coisa! Vou adorar responder a esta tag, obrigada!

    With love, Joana,
    BONJOUR, JANIE! | INSTAGRAM | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  3. Muito gira a Tag. Gostei de te conhecer um pouco mais.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito de te conhecer um pouco melhor, obrigada por te lembrares de mim <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro esse tipo de tag, esse é um dos minis projetos mais interesses da blogosfera.

    Eu adorei conhecer um pouco mais sobre você, os destinos das suas viagens são muito interessantes.

    http://suete-r.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário com a tua opinião sobre o post, de modo a que eu possa melhorar o Primavera Estacional.

Deixa também o link do teu blog para eu passar por lá!