Review Clearskin Avon


Avon

Já estava para vos trazer este post há algum tempo, mas quis ter a certeza de que valia realmente a pena partilhar convosco os resultados finais deste produto, sendo bons ou maus.

Para quem ainda não sabe, sou revendedora Avon (já faz um ano e meio) e por isso eu mesma uso e experimento muito dos produtos que vendo, não só por necessidade mas também de modo a poder recomendar, ou não, certos produtos ao meus clientes; e é nisso mesmo que esta publicação e muitas outras, que farei no futuro, se irão basear. Quero partilhar convosco a minha opinião honesta à cerca dos produtos que vendo e, caso estejam interessados, podem sempre contactar-me para pedir mais informações ou até mesmo para adquirirem tanto o produto apresentado como outros.

Então vamos lá a isto! O produto que vos trago hoje faz parte da gama Clearskin da Avon, cujo objetivo é limpar e cuidar da pele, eliminando manchas, pontos negros e borbulhas. Esta, é uma máscara preta para retirar os pontos negros e eliminar a oleosidade, que comprei na altura em que a tão famosa máscara para pontos negros peel off andava na moda, mas ao contrário dessa, a máscara da Avon aplica-se como uma espécie de pomada e retira-se delicadamente com água morna, de preferência três vezes por semana.

Pessoalmente, notei uma diferença na minha pele. A oleosidade diminuiu um pouco, fiquei com menos pontos negros e a minha pele fica cada vez mais macia com cada utilização. Cada tipo de pele pode ter um resultado diferente face a um produto, mas uma amiga minha também utilizou esta máscara e gostou dos resultados e, por isso, recomendo a quem quer que seja que esteja à procura de uma máscara quer para pontos negros quer para a oleosidade!

Já conheciam esta máscara? Eu gostei realmente e continuo a utilizar. Comentem a baixo e digam se querem que traga mais reviews de produtos Avon aqui para o blog!






You Might Also Like

0 comentários

Deixa aqui o teu comentário com a tua opinião sobre o post, de modo a que eu possa melhorar o Primavera Estacional.

Deixa também o link do teu blog para eu passar por lá!