As Minhas Prendas De Natal


Prendas

Olá a todos, o post de hoje devia ter vindo mais cedo, até porque já passaram cinco dias desde o Natal, mas só ontem recebi a minha última prendinha (ok, ainda me falta uma!) e por isso aqui estou - se bem que, mesmo que já tivesse todas as minhas prendas antes, provavelmente a publicação só sairia hoje qualquer das maneiras, visto que a minha professora de Introdução ao Estudo do Turismo me decidiu passar na primeira frequência, com um valor positivo e até nem muito mau, cujas notas saíram no dia da véspera de Natal; e vocês devem estar a pensar, "mas isso é bom Patrícia, já não vais a exame!", só que eu preferia ir a exame!!, e como, somehow, tive inteligência o suficiente para passar na primeira frequência, agora tenho que passar as minhas férias a estudar para a frequência do dia 03 de Janeiro, (juntamente com as avaliações de espanhol, inglês, e cultura espanhola, tudo nos dias três e quatro, que maravilha), quando podia simplesmente estudar para dia 15 desse mesmo mês; sou uma ingrata, eu sei, não me julguem.

Hoje venho mostrar-vos os presentes que recebi este Natal, foram poucos mas bons, e gostei realmente de tudo o que me ofereceram.

1. O livro de Isabel Stilwell sobre Isabel de Aragão "Entre o Céu e o Inferno", o qual eu já tinha mencionado aqui no blog que queria muito ter e ler. Poderia falar-vos do livro em si, mas podem ler o post que fiz e no qual o menciono.

2. Uma blusa rosa super gira e quentinha que vi na Pull & Bear e que os meus pais me ofereceram.

3. O perfume Adriana da marca Yodeyma, que foi uma completa surpresa. Tinha visto os perfumes da marca numa loja uns dias antes do Natal e, após cheirar todos, cheguei à conclusão de que o Adriana era o único de que gostava e, sem saberem isso, ofereceram-mo. Isso é que é pontaria!

4. Chocolates e dinheiro, que são sempre bem-vindos!

5. O livro Todos Os Dias São Para Sempre, de Raul Minh'alma, sobre o qual eu queria ter feito uma publicação durante os blogmas mas, para não variar, não os terminei. Não tem problema, assim que o terminar de ler trar-vos-ei a minha opinião, ao invés das críticas que li na internet, e torna-se muito mais pessoal. Este é um livro que não conta uma história de seguida, mas eu mais tarde conte-vos tudo!

6. Este lenço maioritariamente rosa e cinza, que posso usar com a minha blusa nova *wink wink*, e umas luvas.

7. Um pó compacto que os meus pais me deram, depois de eu tão desesperadamente pedir um novo igual, já que deixei o meu cair no chão e se despedaçou.

8. Para o Secret Santa, a minha amiga Ana ofereceu-me, em primeiro lugar, um saco enrolado com fita cola, onde dentro estava outro saco enrolado com fita cola, com outro saco, e outro, e outro, e outro, e que no fim revelaram a tão magistosa caneta que vêe na imagem (risos). À parte, ofereceu-me uma caneca super fofa, um pop socket e chocolates. O emblema, foi dado por uma outra amiga, a Mariana.

9. Um bloco, ou caderno, como preferirem, da ale-hop. Se bem se recordam eu coloquei-o na minha wishlist e felizmente recebi-o (o do mi corazón choco-late por ti)! Já tenho algumas ideias prontas e preparadas para o ir enchendo ao longo do ano. Se ficar bonitinho, partilho aqui com vocês! (Não o coloquei na imagem por esquecimento, admito, e acabei por ficar sem bateria nas pilhas para mais fotos em que o mesmo estivesse incluído e por isso não consegui publicar!)

Como podem ver, fiquei mesmo muito contente com as minhas prendas, já que recebi maioritariamente aquilo que pedi e tudo a meu gosto. Mas então e vocês? O que receberam no Natal? Gostaram os meus presentes?


You Might Also Like

0 comentários

Deixa aqui o teu comentário com a tua opinião sobre o post, de modo a que eu possa melhorar o Primavera Estacional.

Deixa também o link do teu blog para eu passar por lá!