Blogmas #1 | É Dezembro, É Natal


Blogmas

Se é Dezembro, então é Natal! Este mês vou fazer o que muitos bloggers fazem todos os anos, e tentar trazer-vos um post, de certa forma relacionado com o Natal, todos os dias. Vai ser um desafio, é verdade, e provavelmente vou falhar, mas hey! at least I tried.

Quando era pequena amava o Natal. Ainda me lembro quando estava sempre atenta às horas, em casa dos meus avós, a andar de um lado para o outro com a minha prima, à espera que dessem as doze badaladas da meia noite, para que pudéssemos receber as nossas prendas. Era super engraçado, até porque o meu primo mais novo ainda acreditava no Pai Natal e a minha tia punha as prendas à porta de casa e tocava à campainha, escondendo-se o mais depressa possível para que ele não a conseguisse ver e, quando abríamos a porta, ele ficava super entusiasmado e lá íamos nós todos contentes abrir as prendas. Ou quando na casa dos meus outros avós o meu tio se vestiu de Pai Natal, para os meus primos mais pequenos, e a filha dele toda triste e a chamar pelo pai porque tinha desaparecido e era o único que não estava ali para conhecer o Senhor das Prendas!

É bom ter memórias boas para mais tarde relembrar, especialmente quando estamos rodeados das pessoas de quem mais gostamos, e é isso que o Natal nos trás - felicidade. Dezembro chegou hoje, e com ele o Natal, por isso vamos fazer aquilo que melhor fazemos nesta altura e... Ouvir músicas de Natal!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Boa sorte com o Blogmas. É muito cansativo mas é ótimo mesmo!
    Também estou a fazer, pelo segundo ano seguido! Dá uma espreitadela!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! É a primeira vez que faço mas algo me diz que tens razão e que vai dar muito trabalho. Boa sorte para ti também! Beijinhos :)

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário com a tua opinião sobre o post, de modo a que eu possa melhorar o Primavera Estacional.

Deixa também o link do teu blog para eu passar por lá!