Blogmas #10 | Christmas TAG


Aqui estamos nós, décimo dia do mês, décimo post do blogmas (mais ou menos)! Para não sair do tema, hoje trago-vos uma TAG de Natal que tenho visto em alguns blogs e, como adoro participar em desafios e TAG's, esta não podia faltar! É, novamente, uma TAG que vos vai dar a conhecer um pouco mais de mim, por isso espero que gostem! Preparados?


1. Qual é a tua comida ou doce de Natal favorito?
Não ligo muito às comidas de Natal, até porque apesar de serem tradicionais desta época do ano, podem comer-se a qualquer outra altura, no entanto, o meu doce favorito é certamente a serradura - sim, também posso comer durante o ano inteiro, mas no Natal tem sempre um toque especial!

2. Qual é a tua música de Natal favorita?
A minha música de Natal favorita? Eu sou o tipo de pessoa para qual todas as músicas de Natal são as minhas favoritas! Se tivesse que escolher uma, no entanto, escolheria All I Want For Christmas Is You, da Mariah Carey, porque é aquela que mais me põe a cantar e dançar.

3. Quais são as tuas cores de Natal favoritas?
Vermelho e verde, sem sombra para dúvidas. Mas há Natal sem vermelho e verde? Claro que não!

4. Preferes ficar de pijama ou arranjares-te no dia e na véspera de Natal?
Não me importaria nada de ficar de pijama o dia inteiro, mas normalmente vou a casa de familiares passar tanto a véspera como o dia de Natal e, por isso, arranjo-me sempre toda bonitinha!

5. Costumas abrir as prendas no dia ou na véspera de Natal?
Eu costumo passar a véspera de Natal com uma parte da família e o dia com a outra parte, por isso normalmente abro as prendas tanto na véspera como no dia, dependendo das pessoas com quem estou.

6. Se só pudesses oferecer prendas a uma única pessoa neste Natal, a quem seria?
Definitivamente a minha mãe, o problema (que se volta a repetir este ano!) é que nunca sei o que lhe dar - nem a ela nem a ninguém, sou péssima no que toca a dar prendas.

7. O que gostas de fazer nas férias de Natal?
Descansar. Agora com a Universidade torna-se um pouco mais difícil porque assim que começam as aulas tenho frequências e por isso tenho que continuar a estudar; mas este Natal estou a tentar focar-me mais no blog e nos posts que quero publicar.

8. Já alguma vez construíste um boneco de neve?
Quando estava no terceiro ano nevou aqui em Évora e fiz um pequenino no terraço da minha casa (entretanto escorreguei e bati com a perna no azulejo, fiquei com uma nódoa negra enorme mas hey, pelo menos estava feliz!). Lembro-me perfeitamente de acordar nesse dia, com os meus pais a dizerem que estava a nevar, e eu sem acreditar neles. 

9. Qual é o teu filme preferido de Natal?
Não consigo evitar nos filmes do Sozinho Em Casa, são clássicos.

10. Do que gostas mais, da véspera de Natal ou do dia de Natal?
Da véspera de Natal, sem dúvida. Há sempre aquela ansiedade do "nunca mais é meia-noite", não importa a minha idade.

11. O que é para ti o Natal?
Para mim, Natal é sinónimo de reunião de família. É sempre aquela altura em que se vê toda a gente, mesmo aqueles que não víamos já há um ano, desde o Natal anterior, mas quem gostamos sempre de encontrar. E claro, Natal não é Natal se não houver aquele pequeno desentendimento de família, que no fim acaba por ficar tudo bem.


Adorei falar-vos um pouco do Natal nesta TAG, 
levem-na também ao vosso blog e deam as vossas respostas!
O que é que vocês gostam mais no Natal?


You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei muito das tuas respostas :).
    Eu também não ligo muito às comidas típicas de natal ( tanto que até fazem um bolo de chocolate para mim nesta altura xD). Como passo o natal na casa dos meus avós, também me arranjo toda. Eu nunca fiz um boneco de neve, quem me dera. O " Sozinho em Casa" é, sem dúvida, o meu filme preferido.
    Segui :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me importava nada que fizessem um bolo de chocolate para mim, quem me dera! Obrigada, Beijinhos!

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário com a tua opinião sobre o post, de modo a que eu possa melhorar o Primavera Estacional.

Deixa também o link do teu blog para eu passar por lá!