Blogmas #11 | Os Meus Anúncios De Natal Preferidos


Sim, eu sei que talvez este não seja o post ideal ou aquele que vocês estavam à espera, mas parece que o Natal traz uma energia enorme a muita gente, e isso nota-se nas decorações das ruas, nas músicas, filmes e até mesmo nos anúncios de publicidade que passam na televisão. 
Este ano dei uma volta pelo youtube e vi uns quantos anúncios, de vários anos, e decidi por isso partilhá-los aqui, convosco. 

Para começar, quero mostrar-vos já o meu anúncio preferido deste ano, da Vodafone, que tem uma mensagem não só inspiradora para esta época natalícia, mas que faz também parte da luta contra o bullying. Foi a publicidade que vi este ano que mais gostei, e fiquei super apaixonada pela voz do rapaz (que aparentemente esteve no The Voices Kids - o que uma pessoa aprende!).


Outro dos meus favoritos, também deste ano, é o da Audi - feito nos Estados Unidos -, que mostra de certa forma o lado mais chato e stressante do Natal. Não é super querido como o da Vodafone, mas fez-me rir imenso e por isso não podia deixar de o partilhar aqui para vocês também assistirem e, com certeza, rirem! - Infelizmente não me foi possível publicar o vídeo aqui no blog, mas basta clicarem aqui para terem acesso direto ao anúncio!

No McDonald's também celebram o Natal e, este ano, não deixaram de lançar uma publicidade referente a esta época e, de todas as que vi, esta versão do Reino Unido foi a que mais gostei. É simplesmente inocente e faz-nos lembrar o que há de melhor nas crianças e no Natal.


Anúncios de Natal aquecem-me o coração, e apesar dos preços dos produtos da Apple me congelarem o cérebro, tenho que admitir que a marca fez um excelente trabalho na produção deste vídeo editado para publicidade em 2013. Este é, pelas pessoas, considerado um dos melhores anúncios de Natal da Apple, e eu não podia concordar mais!


Deixado para último, mas não menos importante, é o anúncio que a Coca-Cola lançou em 2010. Não é segredo para ninguém que a Coca-Cola tem alguns dos anúncios de Natal mais bonitos que já todos vimos, mas este em especial é um dos meus favoritos, por nos mostrar o poder que o Natal tem em todos nós e a alegria que nos rodeia durante este tempo. Além disso, quem é que não canta isto de vez em quando? Shake up the happiness...


E pronto, estes são alguns dos anúncios de Natal de que gosto mais. Concordam comigo ou têm algum outro de que gostem mais? Deixem as vossas sugestões, até porque eu perco-me durante horas com o browser aberto no youtube a ver mais anúncios que outra coisa, guilty plesure, I must admit!



You Might Also Like

0 comentários

Deixa aqui o teu comentário com a tua opinião sobre o post, de modo a que eu possa melhorar o Primavera Estacional.

Deixa também o link do teu blog para eu passar por lá!