Blogmas #12 | Review Batom Matte Liquido Mark


Review

Já sabem que não sou muito de falar de maquilhagem, moda ou cosmética aqui pelo blog, e a verdade é que também não sigo muitos blogs do género, até porque não ligo muito a isso; claro que gosto de me vestir da forma como eu acho que é a mais bonita, e é certo que não saiu de casa um dia sem usar maquilhagem (nem que seja apenas base e pó compacto no nariz, sendo que o tenho muito vermelho devido a qualquer problema de pele relacionado com o acne e que ando a tratar), mas não passo muito tempo do meu dia a ver publicações ou imagens no instagram relacionados com o tema. No entanto, e se viram o post em que fiz a review de um dos produtos que vendo na Avon, sabem que sou revendedora da marca, que uso alguns dos seus produtos, e que agora resolvi trazer a minha opinião à cerca dos mesmos aqui para o blog.

Decidi inserir este post na lista de publicações relacionadas com o blogmas porque, apesar de não estar ligado ao Natal, este é um produto que dá para se usar ao longo de todo o ano, durante qualquer estação, e a cor apresentada na foto, Passion It, é ideal para esta época festiva.

Como já devem ter percebido, hoje vou falar-vos dos batons líquidos matte da nova linha de maquilhagem da Avon, a Mark. Apesar de já terem sido lançados há algumas campanhas atrás, os novos batons da Avon continuam a fazer furor no que toca às vendas, e com razão. Com 10 cores diferentes, com tons que vão dos mais claros aos mais escuros,  estes batons não são apenas líquidos, como têm também a característica de serem matte, o que parece estar na moda no mundo da maquilhagem - ou é o que tenho ouvido por aqui!

Das quatro cores que tive maior curiosidade e que já experimentei (Passion It, Dare To Be Bare, Pinking About You e Head Turner) posso afirmar que aquela que mais gostei foi a Dare To Be Bare, por ser considerada um nude, que admito ser ideal para mim. Todos eles são muito fáceis de aplicar, devido ao seu aplicador que passa de modo muito confortável nos lábios, no entanto, e visto que não estou apenas a fazer uma publicidade barata ao produto - barata, ha! deviam pagar-me para fazer isto! - , mas sim a dar  a minha opinião sincera, devo admitir que apesar da maioria ter uma boa cobertura, a do Passion It torna-se um pouco mais difícil de ficar de modo satisfatório por ser uma cor mais escura e acaba por deixar uma espécie de manchas aqui e ali; no entanto, se aplicada com bastante jeitinho e cuidado, dá um resultado final fantástico.

O Pinking About You é, como o nome refere, um rosa, que na minha opinião é demasiado claro, já que não gosto de me ver com cores claras nos lábios. Se gostas de rosas claros, enquadrados em tons nude, este é decerto, um batom que vais gostar. Não me agradou muito, mas uso de vez enquando, até porque apesar de não gostar muito, fica bem com algumas roupas e maquilhagens que uso; ao contrário do vermelho Head Turner, que tem que ser muito bem usado, não se encaixando em qualquer cor de roupa ou estilo de maquilhagem. É uma cor bonita, confesso, mas que a início me pareceu um pouco fluorescente - não que seja realmente fluorescente, mas tem uma cor quase parecida à de uma cereja que ainda necessita amadurecer, percebem?  

Apesar disso, penso que em geral são batons com uma qualidade que nem é má de todo e têm cores bastante giras e para todos os gostos (só gostava mesmo era que tivessem preto, já que gostava de experimentar um dessa cor).

Vocês já conheciam a marca ou este produto em especial? Gostam das cores que apresentei ou conhecem outras que gostem mais? Deem-me as vossas opiniões e já sabem, caso queiram adquirir este ou outro produto Avon, basta contactarem-me!



You Might Also Like

2 comentários

Deixa aqui o teu comentário com a tua opinião sobre o post, de modo a que eu possa melhorar o Primavera Estacional.

Deixa também o link do teu blog para eu passar por lá!