Blogmas #2 | Finalmente Comprámos Uma Árvore de Natal


Aqui por casa já tínhamos uma árvore de Natal, sim, mas tinha apenas um metro e meio e já estava tão velhinha que decidimos comprar uma nova - há uns dois ou três anos! Este ano, finalmente, comprámos uma! Vimos várias árvores, de vários tipos, cores e tamanhos (é impressionante a variedade de pinheiros que existem agora) e optámos por uma de 1.80 m, daquelas um pouco mais sintéticas. Gostávamos de ter comprado um pinheiro um pouco mais realista, mas a verdade é que eram todos um pouco caros; não valia a pena um investimento tão grande para algo que é usado apenas uma vez por ano.

A decoração foi difícil de fazer, visto que gostávamos de ter tudo novo, mas como não comprámos muitos efeitos novos de Natal, decidimos decorar com o que já tínhamos, juntando vários tons de dourado e vermelho - até porque Natal não é Natal sem vermelho!


E voilá! Este foi o resultado! Planeamos ainda comprar luzes novas (de preferências com apenas uma cor) e ainda uma estrela que combine com a árvore. Mas então e por aí, já montaram as vossas árvores de Natal?


You Might Also Like

2 comentários

Deixa aqui o teu comentário com a tua opinião sobre o post, de modo a que eu possa melhorar o Primavera Estacional.

Deixa também o link do teu blog para eu passar por lá!