Blogmas #8 | Cada Noite Que Passa Fica Mais Difícil Sem Ti

Não importa quanto tempo passe sem que veja a tua cara ou sem falar contigo, porque a verdade é que nunca te vou esquecer, e a razão disso é porque estás sempre na minha mente, todos os dias, a toda a hora. Mas não faz mal. Tenho que aprender a viver com isso, com o facto de que estarei sempre apaixonada por ti, porque isso nunca vai mudar, e tenho que seguir em frente.

Adoro-te, adoro-te tanto, mais do que alguém te possa vir a amar. Não consigo explicar o que sinto por ti mas nunca vou querer abrir mão do que quer que isso seja, adoro-te demais para o fazer, e é por isso que precisas ir embora. Corre. Foge. Foge de mim como tens feito e não voltes. Peço-te de novo, e de novo e de novo, mas voltas sempre para me dizer olá e me dar um beijo de bons dias. 

Que lindo que és. 

Noite

Cada noite que passa fica mais difícil sem ti. Perco-me contigo no meu inconsciente durante as curtas horas de sono e sinto-me só quando acordo nos momentos seguintes. Não estás lá, nunca estás. Acordo sempre sozinha, sem ti a meu lado, e pergunto-me por quantas vezes mais terei que despertar assim, numa cama que me parece tão grande à tua falta. Essa tua ausência leva-me a memórias passadas e recordo-me do teu sorriso pela manhã, e do teu olhar, vezes e vezes sem conta, do sentir dos teus lábios em mim, do teu abraço, das tuas palavras, da tua vinda.

Sei que o mesmo não acontece contigo, mas como é Natal vou deixar passar. Vou fechar os olhos e vou impingir a mim mesma a não me lembrar de ti; e se lembrar, então que seja.


You Might Also Like

3 comentários

Deixa aqui o teu comentário com a tua opinião sobre o post, de modo a que eu possa melhorar o Primavera Estacional.

Deixa também o link do teu blog para eu passar por lá!