Eu Não Tenho Pena De Mim, Tenho Raiva



Eu não tenho pena de mim, tenho raiva. Tenho raiva de ser como sou, de ser quem sou. Tenho raiva de não conseguir ser mais ou fazer mais, raiva de ser fraca e nunca suceder naquilo em que devia suceder. Estou farta. Estou farta disto, de mim e do mundo. Estou farta das pessoas e de tudo o resto que me rodeia. Estou farta de tentar fazer mais e melhor e nunca conseguir. Estou farta de ser assim. Farta de perceber que não presto. E que todos são melhores que eu, em tudo.

Se calhar foi para isso que eu nasci... para nunca agradar aos outros, para os fazer perceber que são melhores que alguém, que não são ninguém. Parece que eu sou. Parece que não tenho juízo e que falho em tudo o que faço. Falho em coiass bem piores, quando podia falhar em outras nas quais as consequências não seriam tão más. Gostava de acreditar que desta vez vai ser diferente, mas já não sei nada. Nem sei quem sou, quanto mais que fazer.

Estou fora. O mais fora que alguém pode estar sem  o estar, e não há nada que eu possa fazer para mudar isso. Pelo menos não por agora.




You Might Also Like

0 comentários

Deixa aqui o teu comentário com a tua opinião sobre o post, de modo a que eu possa melhorar o Primavera Estacional.

Deixa também o link do teu blog para eu passar por lá!