Para A Rapariga Que Tem O Teu Coração


Tens sorte. Muita sorte. Vivi com o amor dele no meu coração durante o tempo que o universo nos destinou, mas agora os astros parecem estar a mudar, e apercebi-me de que é a ti que a sua dócil alma pertence.

Parece que afinal não estava escrito nas estrelas que éramos um do outro. Li mal, mas não lamento. Não lamento porque cuidei dele, e ele ainda mais de mim. Soube fazer-me a pessoa mais feliz do mundo, desde o acordar até ao anoitecer, e só tenho realmente pena de não ter conseguido fazer o mesmo. Mas tu sim, tu tens agora a oportunidade de o tornares no homem mais feliz do mundo, já que agora és a mais sortuda, porque ele é realmente o melhor ser humano à face da terra.

Confia no que te digo, e acredita que não estás em más mãos, porque ele raramente ama, mas quando ama, ama com tudo. Ama com a cabeça, o coração e a alma, e ama-te toda também, até as tuas imperfeições e os teus defeitos. 

Por isso não o percas. Trata bem dele, como ele um dia tratou de mim e como sei que tratará de ti, e promete-lhe que o amarás até ao fim dos dias do universo, porque ele merece. Merece tudo o que tens para lhe dar e ainda mais. Merece o teu amor, o teu carinho e o teu respeito. Merece que o acordes todos os dias com um beijo e um "amo-te", e que não fujas de madrugada. Ele merece o mundo, e como és boa rapariga, sei que também te merece a ti.

You Might Also Like

0 comentários

Deixa aqui o teu comentário com a tua opinião sobre o post, de modo a que eu possa melhorar o Primavera Estacional.

Deixa também o link do teu blog para eu passar por lá!